Boa Tarde!
Estamos de volta com o plantão de dúvidas para inaugurar uma nova seção: Lentes! Agora é possível fazer a pré-compra de suas lentes favoritas com a qualidade e o preço que você já conhece. Qualquer coisa é só mandar um e-mail para nós popcyclepb@gmail.com ou deixar um comentário que nós te respondemos.
F.A.Q LENTES PARA COSPLAY IMPORTADAS
1- DE ONDE VÊM AS LENTES?
Nossas lentes vem de um único fornecedor direto da Coréia.
2- QUANTO TEMPO DEMORA?
Os produtos demoram cerca de 25 dias úteis para chegar a nossa casa. Esse tempo pode ser aumentado de acordo com a época do ano. No natal, ano novo e feriados internacionais esse tempo de espera tende a duplicar pela quantidade de produtos nos correios. Quando a encomenda chega ao Brasil ela ainda tem que passar pela alfândega - órgão que controla a entrada e saída de produtos p/ o exterior. - e passa pela avaliação. As vezes essa avaliação demora mais do que o envio da China para cá, tudo por causa da burocracia brasileira. A PoP Cycle ainda prevê três dias úteis para processar o pedido depois do pagamento.
COMPRE LENTES PRONTA ENTREGA AQUI!
3- POR QUE OS PEDIDOS SÃO FEITOS POR ENCOMENDA E NÃO PRONTA ENTREGA?
Os produtos destinados a encomenda assim são porque existe uma variação muito grande de tamanho/cor e depende muito do gosto pessoal de cada cliente, por isso não há como manter um estoque desses produtos. Lembramos que a PoP Cycle é uma loja online.
4- EU USO ÓCULOS, POSSO COMPRAR LENTES COM GRAU?
Sim, basta passar o número do grau que nós encomendaremos para você. No entanto, recomendamos levar as lentes para um oftalmologista após chegarem a suas mãos
5- A COR É EXATAMENTE IGUAL AO MODELO?
Sim, a PoP Cycle preza sempre pela qualidade de seus produtos, por isso buscamos as melhores lentes para vocês. Ainda é possível requisitar fotos reais de outros clientes no ato da compra.
6- PROCEDIMENTOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Não existe como devolver ou trocar os produtos derivados de outros países por questões de logística. O cliente fica ciente ao comprar dos riscos da compra e isenta a loja da necessidade de trocas ou devoluções por erro do fornecedor ou do cliente. Caso o erro seja comprovadamente da loja, nós efetuamos a troca ou devolveremos o dinheiro, como melhor ficar para o cliente.





0 comentários:
Postar um comentário